sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Orando com Poder

Senhor, nos ensine como orar...
Com estas palavras bem conhecidas, os discípulos, reconheceram que havia muito para aprender do Mestre sobre a oração e a sua prática. Como um estudante aguçado destes assuntos, que já assentou durante muito tempo aos pés do Mestre, o Professor Fomum tem aprendido e praticado muito. Ainda hoje, o Mestre pode nos ensinar por este discípulo fiel que buscou profunda e largamente dentro das páginas de Bíblia.
Como um cientista, o autor põe a vida de oração do Senhor Jesus sob um microscópio e retira certos esboços quantificáveis. Este livro sobre como orar está repleto com quadros e diagramas. O Professor Fomum extrai da vida e ensinamento de oração do Senhor Jesus para ajudar para ajudar e enriquecem a oração de seus discípulos hoje.
O título original deste livro é auto-explicativo: Com Cristo na Escola e Ministério de Oração. Porém, o título atual tira os resultados de aplicação do que aprendemos na Escola de Oração do Mestre. O Professor Fomum nos convida a nos matricularmos com ele - um estudante vitalício – na Escola de Oração do Senhor. Para se matricular no programa de oração do Mestre tudo o que você precisa fazer é ler e aplicar o que você deste livro extraordinário.
Zacharias Tanee Fomum é professor titular e um cientista renomado em Química Orgânica na Universidade de Yaundé 1, Camarões. Como um líder Cristão, é o líder da Comunidade Missionária Cristã Internacional, um ministério com visão missionária, com missionários e igrejas em 49 países no mundo. É envolvido com a implantação de igrejas, treinamento de líderes, cruzadas de oração e jejum e a derrota de espíritos satânicos territoriais. Já pregou o Evangelho pessoalmente e realizou caminhadas de oração em mega-cidades em mais de 50 países no mundo e nas 33 cidades na Índia.

Nenhum comentário: